anos de experiência
Fundada há 28 anos na cidade de Curitiba, o primeiro capítulo da história da dbm foi escrito por, Salvador Porres. Executivo na indústria automobilística, que observou uma lacuna no mercado de data base marketing, também conhecido como marketing direto, e abriu a companhia com a intenção de oferecer esse serviço.
A empresa começou com apenas 4 funcionários, que atendiam pequenas operações que necessitavam dialogar com o seu cliente. No entanto, com a mudança de comportamento e a necessidade de melhoria no atendimento do consumidor, a dbm passou a atender ainda mais as expectativas de seus clientes, fazendo com que as diretrizes do negócio tomassem o seu rumo atual e se consolidando com a sua gestão e serviço na área de contact center.
Hoje, desenvolvedora de tecnologia própria, a dbm conta com um quadro de mais de 3.000 colaboradores e com a inauguração de uma nova sede para abrigar um projeto ambicioso e inovador, criado para uma organização na área da saúde. Com a regularização da telemedicina, esse segmento também precisou ampliar suas frentes de atendimento junto aos beneficiários.
Somos responsáveis pelo SAC de mais de 50 companhias brasileiras nas áreas da saúde, instituições bancárias, empresas varejistas, entre outros segmentos.
Fortalecer a marca de nossos clientes por meio de interações eficientes e de qualidade, construindo relacionamentos duradouros e de resultados, através do melhor uso do capital humano e tecnológico.
Ser referência no segmento de Customer Experience e reconhecida pela Expertise em processos de Relacionamento com qualidade e eficiência.
Ética
Transparência
Compromisso
Respeito
Foco em resultados
Aqui na dbm, acreditamos que o reconhecimento é uma das melhores formas de motivar nossos colaboradores e clientes. Por isso, estamos sempre buscando oportunidades de participar de concursos e prêmios que reconheçam nossos esforços e resultados.
Essas premiações não apenas reconhecem a qualidade de nossos serviços e produtos, mas também nos incentivam a continuar buscando melhorias e inovações em nossas práticas empresariais. Além disso, elas nos ajudam a nos destacar em um mercado cada vez mais competitivo, atraindo novos clientes e parceiros de negócios que valorizam a excelência e o compromisso com a qualidade.
A Estrutura de Contact Center foi desenhada para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes e colaboradores.
Nossas áreas operacionais possuem móveis ergonômicos, equipamentos de alta qualidade e layouts com a identidade visual de nossos clientes – um incentivo a sensação de pertencimento à marca.
Espaços de descompressão, bosque e refeitório são compartilhados entre operações.