Sobre nós

28

anos de experiência

bem-vindo

Construindo uma História de Sucesso: A trajetória da nossa Empresa.

Fundada há 28 anos na cidade de Curitiba, o primeiro capítulo da história da dbm foi escrito por, Salvador Porres. Executivo na indústria automobilística, que observou uma lacuna no mercado de data base marketing, também conhecido como marketing direto, e abriu a companhia com a intenção de oferecer esse serviço.

A empresa começou com apenas 4 funcionários, que atendiam pequenas operações que necessitavam dialogar com o seu cliente. No entanto, com a mudança de comportamento e a necessidade de melhoria no atendimento do consumidor, a dbm passou a atender ainda mais as expectativas de seus clientes, fazendo com que as diretrizes do negócio tomassem o seu rumo atual e se consolidando com a sua gestão e serviço na área de contact center.

Hoje, desenvolvedora de tecnologia própria, a dbm conta com um quadro de mais de 3.000 colaboradores e com a inauguração de uma nova sede para abrigar um projeto ambicioso e inovador, criado para uma organização na área da saúde. Com a regularização da telemedicina, esse segmento também precisou ampliar suas frentes de atendimento junto aos beneficiários.

Somos responsáveis pelo SAC de mais de 50 companhias brasileiras nas áreas da saúde, instituições bancárias, empresas varejistas, entre outros segmentos.

1996
Começamos como uma Startup de Tecnologia para DATA BASE MARKETING.
1996
2000
Se consolidou como referência no segmento de atendimento ao cliente.
2000
2011
Foi iniciada a construção da sede própria. São 5000m2 de estrutura voltada para a valorização e bem-estar dos nossos colaboradores.
2011
2017
Fundamos a nossa fábrica de Software interna, com o intuito de desenvolvermos e customizarmos ferramentas de Contact Center.
2017
2018
Ampliamos as nossas operações e foram consolidadas práticas de tecnologia e gestão para trabalho remoto com ferramentas próprias.
2018
2024
Hoje, somos mais de 3000 pessoas! São mais de 40 Empresas Contratantes, atendendo mais de 85 milhões de interações por ano.
2024
2025
Lançamento do Ominichannel by dbm.
2025

NOSSA MISSÃO, VISÃO E VALORES

Construindo uma Empresa com Propósito

Nossa Missão é Fortalecer Marcas

Fortalecer a marca de nossos clientes por meio de interações eficientes e de qualidade, construindo relacionamentos duradouros e de resultados, através do melhor uso do capital humano e tecnológico.

Nossa Visão é ser Referência em CX

Ser referência no segmento de Customer Experience e reconhecida pela Expertise em processos de Relacionamento com qualidade e eficiência.

Nossos Valores

Ética

Transparência

Compromisso

Respeito

Foco em resultados

POSICIONAMENTO DE MERCADO

Por que nos Escolher?

Aqui na dbm, acreditamos que o reconhecimento é uma das melhores formas de motivar nossos colaboradores e clientes. Por isso, estamos sempre buscando oportunidades de participar de concursos e prêmios que reconheçam nossos esforços e resultados.

Essas premiações não apenas reconhecem a qualidade de nossos serviços e produtos, mas também nos incentivam a continuar buscando melhorias e inovações em nossas práticas empresariais. Além disso, elas nos ajudam a nos destacar em um mercado cada vez mais competitivo, atraindo novos clientes e parceiros de negócios que valorizam a excelência e o compromisso com a qualidade.

V Prêmio ABEMD De Marketing Direto

Tri Campeã – Prêmio Consumidor Moderno Para Atendimento De SAC - Varejo

XVIII Prêmio ABT Prata | Clinipam Melhor Solução Em Atendimento De Emergência

Melhor Atendimento Ao Cliente EXAME /FBRC 2013 Grupo Boticário

BI Campeã Do Ranking - EXAME IBRC – Melhor Empresa Em Relacionamento Com Consumidor

Polo Da Beleza – Dbm Contact Center/ Grupo Boticário 2022

NOSSA ESTRUTURA

Conheça Nosso Prédio: Um Espaço Moderno e Funcional para todos

Curitiba - Bairros Portão e Centro

A Estrutura de Contact Center foi desenhada para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes e colaboradores.

Nossas áreas operacionais possuem móveis ergonômicos, equipamentos de alta qualidade e layouts com a identidade visual de nossos clientes – um incentivo a sensação de pertencimento à marca.

Espaços de descompressão, bosque e refeitório são compartilhados entre operações.